Boomerang

Oie!

Será que, depois de quase sete meses, consigo ao menos digitar alguns parágrafos para “formalizar” as coisas que se passam aqui, do outro lado do touch (ou tela)?

Sim, a vida tem sido corrida e vivida de maneira muito intensa. Não é sempre que em mais um ano de pandemia se planeja [ou tenta] um casamento que o prospecto seja para o resto da vida. Ou é todo ano que acontece?

Okay. De fato são todos os trezentos e sessenta e cinco dias [salvo ano Bissexto] que geralmente ocorre. Todo ano são pessoas e pessoas se encontrando, se desencontrando, casando e deixando de serem casadas. O que é uma pena ao meu ver. E olha que ainda sou solteira perante a sociedade.

JESUS ESTÁ VOLTANDO!

Demorei anos e anos para entender que de fato o Filho de nosso Criador está voltando. E o que isso tem a ver com o texto Morena? Tudo!

Viemos d’Ele e voltaremos para Ele, assim como o título deste pequeno post.

Quero deixar isso claro aqui, mesmo que seja para que eu, repetidas vezes, faça uso de minha visão para internalizar e acreditar no que leio.

Tenho vivido o amor e os propósitos de Deus na minha vida todos os dias. Como é difícil crescer e largar coisas que nos atrasam nesse relacionamento enriquecedor.

E claro, estou aqui para transcrever que vou casar e estou eufórica com isso. Meu sonho de ser casada aos vinte e um anos ocorrendo aos trinta e três anos, na idade de Cristo. Sim, gosto de números mesmo não sendo de exatas. Hehe!

Em pleno dois mil e vinte um vivendo tantas várias vezes e fechando tantos ciclos. Obrigada a todas as pessoas que fizeram parte da minha vida e das quais eu tive a oportunidade de fazer também. São “temporadas” que me transformaram sempre para o melhor, mesmo não sendo as mais enriquecedoras e gostosas lembranças.

Preciso voltar a escrever. URGENTEMENTE. Porque sinto que meus pensamentos estão inundados de experiências que a “não prática da escrita” engessa muito do que pode ser útil, e não necessariamente bonito.

Noivo, se um dia você entrar neste link, obrigada pela oportunidade de escrever uma nova estória ao meu lado. Nós três sempre juntos é o que mais deseJU na nossa vida: eu, tu e Ele.

Deixe um comentário